Na semana passada, três surfistas anunciaram sua saída do Tour. Enquanto isso, a WSL trouxe uma nova regra de corte para os tops do CT. E vimos o primeiro do ranking dispensar solenemente uma etapa. Coincidência ou não, tudo isso acontece em um período no qual as atenções se dividem entre títulos mundiais e medalhas olímpicas.

Para entender os ventos diferentes que parecem soprar no contexto do surf profissional e os impactos da nova realidade provocada pela presença de dois grandes focos da competição mundial, neste episódio do Surf de Mesa, Junior Faria, Carol BridiRapha Tognini conversam sobre as transformações sem precedentes que podem estar acontecendo silenciosamente no cenário do surf de competição.

Se você quer observar tudo isso mais de perto, dá o play aqui e vem conversar com a gente!

 

[skin-link-button text=”Apoie o Surf de Mesa no Catarse” url=”http://catarse.me/flamboiar” custom_colors=”false” txt_color=”#353535″/]

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#353535″ animate=”true”/]

Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.