Tipo mídia de surf, só que mais legal

Um sobrevoo pelo surf cotidiano de Portugal

Um sobrevoo pelo surf cotidiano de Portugal

No maior estilo “essa é a mistura do Brasil com o Egito, tem que ter charme pra surfar bonito”, seguimos curiosos sobre os costumes de surf ao redor do mundo. Por isso, depois de saber como é o surf no Japão com nosso amigo Rodorigo-san, vulgo Rodrigo Matsuda, dessa vez fomos levados para Portugal pelo amigo, ouvinte e piloto Micael Medeiros.

Entre rotas de Portugal pra todo tipo de destino, Mica pousou em terras do Reino Independente de Flamboiar justamente em dia de gravação. Carol Bridi, Rapha Tognini e Junior Faria não perderiam a chance de fazer um sabatina sobre a vida de surfista civil em águas de além-mar. Nesse episódio do Surf de Mesa, Mica conta detalhes, pormenores e sutilezas do dia a dia de quem mora e surfa por lá, e das inspirações que o surf traz. Como, por exemplo, o projeto Single Fin Soul, que veio do coração, da saudade e do sentido que, hora ou outra, todos buscamos no surf. 

Tá doido por uma surf trip internacional, mas tá vendo o feriadão passar por aqui mesmo? Então dá o play pra sobrevoar o surf cotidiano de Portugal aos olhos de quem faz surf por lá.

 

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por