Tipo mídia de surf, só que mais legal

Você precisa estar sempre motivado a surfar?

Você precisa estar sempre motivado a surfar?

Se você também já sentiu aquela pontada de inadequação ao ver todo mundo sempre, sempre, mas SEMPRE tão motivado a surfar, dá um chegada aqui com o resto dos humanos. Se a palavra instigado também te faz sentir o retrogosto da culpa naqueles dias em que você só queria ficar de boa, vem cá receber um carinho nas ideias. Na maior onda do coach anti-coaching, esse episódio do Surf de Mesa chegou pra te libertar:

VOCÊ NÃO PRECISA ESTAR SEMPRE MOTIVADO A SURFAR.

Na verdade, você não precisa sempre aparentar motivação e alegria. Tem dias que você vai simplesmente pra ver se melhora. Dias que simplesmente você não quer ir. Outros que você acha que não quer ir, mas não tem certeza. Tem dias que você acha que quer ir, mas descobre lá que não eram bem isso. Dias que é só disciplina. E tem dias que, sim, você vai estar mesmo na pilha. Mas definitivamente, você não vai estar todos os dias motivado.

Por isso, Carol BridiRapha Tognini e Junior Faria tentam entender as origens e efeitos das pressões que os estímulos constantes e aparência de constante entusiasmo pode provocar nos coraçõezinhos diante de tantos feeds, grupos de whatsapp e seres surfísticos ininterruptamente instigados.

Se você sabe do que a gente tá falando, dá o play aqui e vem descobrir que você não está quebrado só por não ter a vibe surfística sempre tão alta como todo mundo aparenta ter.

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.