Tipo mídia de surf, só que mais legal

Surf de Mesa freestyle com os ouvintes

Surf de Mesa freestyle com os ouvintes

Como já está virando praxe, os ouvintes do Surf de Mesa voltam a fazer um episódio junto com Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini. Desta vez, a conversa foi instantânea… Um pouco antes de começar a gravação, rolou uma chamada no grupo do Telegram. Quem estava online, entrou na conversa mandando as perguntas que passavam pela cabeça. O resultado foi um episódio freestyle do Surf de Mesa, com nosso trio de vozes mostrando que, com boa companhia, estão sempre prontos para uma boa conversa sobre surf. Seja lá qual for o assunto.

Nesse episódio, provocados pelos ouvintes Vitor Barboza, André Trindade, Evandro Edone, Pedro Pereira e Jade da Costa, surgiram temas como barreiras de acesso ao surf, surfistas preferidos, uma breve e comedida passagem pelo localismo, importância das viagens para os surfistas e a discussão sobre mini simmons ser uma prancha boa ou não.

Como eles falam demais, nem todas as perguntas que surgiram entraram nesse episódio, mas acabaram sendo respondidas nas internas mesmo ou consideradas como temas para futuros episódios. Quer ouvir a conversa que rolou em tempo real com os ouvintes? Dá o play e vem teorizar sobre tudo que a gente mais gosta nessa vida:

Apoie o Surf de Mesa no Catarse

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.