Tipo mídia de surf, só que mais legal

Sobre Ondas em Saquarema | O surf da equipe TheOne

Sobre Ondas em Saquarema | O surf da equipe TheOne

No mês de julho a equipe da TheOne Sports Agency rumou em direção a Saquarema para não perder o gás e treinar na onda brasileira que sedia o CT. Capitaneado pelo creator da TheOne, Dani Grubba, um time de peso formado por Alex Ribeiro, Ed Groggia, Igor Moraes, Marcos Correa, Júlia Santos, Caio Costa e Vini Palma arrebentou em todas as condições. Tivemos o prazer de fazer um edit especial dessa viagem com a imagens do Dani e batemos um papo com ele para saber mais sobre a trip. Confere aí o bate-papo e o vídeo!
FLAMBOIAR – Como foi juntar toda a galera no mesmo lugar? E quais a melhores condições que pegaram?
Dani Grubba – Na real não foi muito difícil juntar a turma toda da TheOne. O Alex Ribeiro colocou a pilha, achamos uma casa animal (Casa do Surf Saquarema) e fomos nós todos. De toda a equipe, só não conseguiu estar com a gente o Deivid Silva. Fazia tempo que a galera não fazia uma surf trip e foi muito irado pra todo mundo. Ficamos oito dias em Saquarema. E neste período surfamos todas as condições. Pequeno e ensolarado. Chuvoso e storm. Acho que rendeu mais pra galera nos dias de até 6 pés de ondas tubulares.
F – É mais fácil trabalhar com um time só com gente talentosa, ou fica difícil com tanta gente andando bem?
DG –  Na real acho que é mais fácil, mas não deixa de ser um enorme desafio. Temos uma equipe de surfistas extremamente talentosa. Nosso papel é maximizar o potencial deles, dar visibilidade e proporcionar para todos uma plataforma de voo em que eles se destaquem ainda mais no esporte e na vida.
F – Quais as tuas dicas pra quem quer surfar ou fotografar em Saquarema?
DG –  Pra quem quer surfar lá, o ideal é sempre trocar ideia com surfistas locais e conseguir pegar as melhores condições. A onda é bem pesada, então precisa ter um pouco mais de experiência também. Sobre fotografia, me ajudou muito seguir e acompanhar a galera local que está se destacando por lá. Então fiz uma coleção de referências e fui trabalhar.
F – Qual a próxima barca programada com os atletas da TheOne?
DG –  Estamos agora com atletas da elite nas Ilhas Maldivas. E estamos programando Baía Formosa em breve, mas sempre procurando ocasiões pra galera.