Tipo mídia de surf, só que mais legal

O que é cringe no surf?

O que é cringe no surf?

Cringe! Cccringe! Criiinge! Se você também não aguenta mais ouvir essa grudenta palavra, Junior Faria, Carol Bridi Rapha Tognini estão aqui para não te ajudar. Na tentativa de exorcizar a onipresença do termo, falharam imensamente nesse episódio do Surf de Mesa, onde tentam, sem sucesso, demonstrar que não se importam com a provocação dos novinhos.

E eis que imersos até o talo nas influências do algoritmo, não conseguiram desviar a tempo e caíram na besteira de transformar o assunto em tema desse podcast. Deixaram de lado a polêmica de boletos, café e emojis chorrindo para tentar entender o que, afinal, pode receber atestado de cringe no surf. Se você também é um jovem idoso da geração Y (a gente se nega a assumir a alcunha de millenial) ou mesmo da X ou um baby boomer, e ainda não sacou o que significa cringe, pode ficar tranquilo que não é nada de novo. É o famoso “mico”. A famigerada “vergonha alheia”.

E aqui, a gente é craque nisso. Então dá o play pra ouvir nosso trio de vozes emulando superioridade enquanto se corroem por dentro com a passagem do tempo.

 

Apoie o Surf de Mesa no Catarse
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.
Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.