Tipo mídia de surf, só que mais legal

Como você se sente com a volta do circuito mundial de surf?

Como você se sente com a volta do circuito mundial de surf?

Sentiu falta do Surf de Mesa na semana passada? Nós também. No episódio de hoje, a gente conta tudo que rolou nesse intervalo com os quase inabaláveis Junior Faria, Carol Bridi e Rapha Tognini.

E para mostrar que, mais de uma centena de episódios depois, o Surf de Mesa ainda é capaz de surpreender, dessa vez trazemos uma abordagem carinhosa sobre um tema geralmente deixado em segundo plano: as etapas da WSL. Talvez pela centelha de esperança proporcionada, o retorno do circuito mundial com a realização de etapas sem sobressaltos ou imprevistos (pelo menos até agora) viraram o assunto central da conversa. Estranho? Não tanto. Pode ser só impressão ou carência de normalidade, mas precisamos admitir que a primeira etapa da perna australiana aguçou sentidos até então menosprezados em episódios anteriores – pelo menos por parte do elenco.

Dos efeitos pessoais causado pela etapa e impressões sobre o humor dos competidores a comentários e dicas no Fantasy: Se não surpreender você, podemos garantir que este é um episódio que surpreendeu aos próprios apresentadores.

Então, respire aliviado! Surf de Mesa chegou e é hora de lavar a louça acumulada da semana passada. Plugue o fone no ouvido e dê o play nesse episódio que comenta os sentimentos mais profundos causados pela retomada do circuito mundial de surf.

 

Carissa Moore Rip Curl Newcastle WSL 2021
Carissa Moore na etapa de Newcastle. (Foto: Cait Miers/World Surf League)

 

Apoie o Surf de Mesa no Catarse
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.
Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.