Tipo mídia de surf, só que mais legal

5 coisas que você precisa saber sobre pranchas de surf

5 coisas que você precisa saber sobre pranchas de surf

Chegamos aqui com esse clickbait pra te dizer que a gente cumpre o que promete. No último episódio do Surf de Mesa, a ideia era reunir as principais dúvidas que nossos ouvintes têm sobre pranchas de surf para deixar toda a gente feliz. Mas a realidade é que começamos por um item tão frutífero, que acabamos fazendo um episódio inteiro sobre uma única dúvida. E, depois do fracasso, aqui chegamos com a graça alcançada. Dessa vez, Carol Bridi, Rapha Tognini e Junior Faria se desafiaram a tratar suas palavras com concisão para conseguir responder 5 das principais dúvidas recebidas.

Do meio pra frente começou a parecer uma corrida contra o tempo, com nosso trio de vozes passando a atuar numa espécie de versão orgânica do x2 do whatsapp. Mas a verdade é que eles conseguiram. Foram capazes de segurar suas línguas dentro do estritamente necessário para sanar questões sobre pranchas da maneira mais direta e prática possível.

Pranchas coringas para o dia a dia, principais cuidados com as pranchas de surf, modelos alternativos mais indicados para o surfista civil, pranchas para iniciantes e quilhas foram os temas mais pedidos e que fizeram parte desse verdadeiro potpourri surfístico. Deu tempo ainda de trazer um bônus maroto surpresa daqueles, ó… imperdíveis. Mas isso você só vai saber se der o play aqui e ouvir até os minutos finais.

Ah, e se sua dúvida não foi contemplada nesse episódio, é porque está guardadinha aqui, pronta para virar um episódio completo. Aguarde, que ele vem…

 

 

Apoie o Surf de Mesa no Catarse
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.
Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.