Você gostaria de surfar numa piscina de ondas?

Você gostaria de surfar numa piscina de ondas?

Mesmo torcendo o nariz pra uma ou outra questão existencial/natural/artificial, não deve existir um surfista sequer que negaria a oportunidade de deslizar pelas paredes perfeitas de uma onda mecânica produzida pela engenhosa mente humana. Confesse: nem que seja pra poder criticar depois, você não se negaria a experimentar (e até cogitaria pagar por isso, se o bolso alcançasse).

É por isso que, neste episódio do Surf de Mesa, Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini conversam sobre as piscinas de ondas. Sem dramas, sem purismos e sem saco para cenários apocalípticos, o papo contextualiza as piscinas no tempo e espaço e mostra que a sanha pela criação das ondas de cativeiro não é propriamente uma novidade.

Ainda que Kelly Slater tenha esquentado o assunto desde que surgiu com o seu Surf Ranch e que a ansiedade pelas piscinas brasileiras tenha atiçado os bolsos mais afoitos em busca do sonho da fração imobiliária própria, resta dizer que piscinas ainda serão piscinas. E que tem surf suficiente pra tudo, amigos.

Portanto, pegue seu dispositivo, coloque seu fone e receba o Surf de Mesa chegando em milhares de ondas sonoras perfeitas por minuto direto nos seus ouvidinhos.

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas iTunes e Spreaker.