Tipo mídia de surf, só que mais legal

Que surfista é você na quarentena?

Que surfista é você na quarentena?

Reeditando o clássico episódio dos estereótipos no surf, agora nossas atenções se voltaram aos tipos de surfistas na quarentena. Cansado da infinita confusão de abre e fecha de praias pelo Brasil e pelo mundo, e sem verdades concretas sobre o surfa-não-surfa que tomou conta do microcosmo do surf desde a adoção de medidas de isolamento físico, o Surf de Mesa tenta entender os sentimentos que ditam os posicionamentos de diferentes surfistas nestes dias tão doidos.

Diante de um cenário caótico, nada melhor do que colocar as próprias ideias em ordem. Mas, começar por onde? Observar as principais reações que estão rolando surf afora pode ser um caminho. Do surfista do apocalipse ao ativista do “não surfe” existe toda uma escala de efeitos que o momento atual vem causando na fauna surfística sob clausura. Entre o príncipe dos mares, o dedo duro da escolinha, o emo do surf, o surfista boca de urna, e vários outros, uma única coisa em comum. A forma como se posicionam no surf é o reflexo da forma como se posicionam na vida.

E como não podia deixar de ser, Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini apontam entre si quem são eles nesse crowd ao contrário. E você? Que surfista é você na quarentena e quais tipos tem percebido por aí?

Se você também está confuso com tudo isso, dá o play e vem com a gente:

 

 

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas iTunes, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

Já conhece o outro podcast da Flamboiar? SURF ZINE repercute as principais notícias e dicas do surf na semana para quem quer chegar bem informado no lineup.