Tipo mídia de surf, só que mais legal

Flamboiar lança Guia de Pequenos Negócios do Surf

Flamboiar lança Guia de Pequenos Negócios do Surf

A Flamboiar anuncia hoje uma parceria com as pequenas empresas mais comprometidas com o surf brasileiro. A iniciativa apóia autônomos e micro empresários para fortalecer o mercado do surf em tempos difíceis ao mesmo tempo em que entrega ao surfista uma curadoria de marcas que realmente vivem do e pelo surf nacional. Um guia de surf com as marcas que mais admiramos para você comprar de quem vale a pena.

Já não é novidade para ninguém que muitos negócios altamente dependentes da prática do surf podem vir a ficar ou já estão sem eira nem beira diante dos efeitos das medidas necessárias para conter a curva de contágio da Covid-19. Nós acreditamos que toda ajuda é bem vinda na hora de segurar o fôlego algumas ondas embaixo d´água. Por isso, resolvemos dedicar um espaço para as muitas pessoas incríveis que vivem do surf Brasil afora. Então, se você tem um pequeno negócio altamente dependente do surf ou conhece alguém que tem, manda aqui para a gente divulgar no Guia Flamboiar de Pequenos Negócios do Surf (sem custo nenhum).

Quem pode participar:
  1. Pequenos negócios do surf (de autônomos a microempresa);
  2. Produtos e serviços brasileiros;
  3. Negócios locais em picos de surf e/ou com forte dependência da prática do surf.
Informações gerais:
  1. Os anúncios seguirão o mesmo modelo para todos, serão divulgados nos stories do Instagram da Flamboiar e ficarão disponíveis nos destaques.
  2. Você precisará enviar uma imagem que represente seu produto ou serviço, logo em formato png com fundo transparente e informações gerais do que deseja divulgar.
  3. Entre em contato por DM no Instagram da Flamboiar ou por e-mail para tirar dúvidas e/ou receber orientações mais específicas sobre o envio do material.

Saiba mais sobre a Flamboiar