11 em cada 10 surfistas recomendam o podcast Surf de Mesa! Um ano no ar!

11 em cada 10 surfistas recomendam o podcast Surf de Mesa! Um ano no ar!

Nesta data querida que é o dia 9 de janeiro, o Surf de Mesa completa um ano no ar. Isso mesmo! Há exato um ano, Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini colocavam seu trio de vozes pra jogo no que ainda lhes era uma incógnita entre as modalidades de mídia – o podcast. O resultado foi tão divertido e a resposta tão receptiva, que o que começou sem muita pretensão acabou virando coisa séria. Quando percebemos isso? Talvez no dia louco em que vimos o Surf de Mesa bater no 2º lugar da categoria Esporte no Spotify.

O fato é que a cada episódio nos divertimos, aprendemos e fomos aprimorando, sempre ligados nas opiniões de quem ouve… E recebemos muitas. Valeu, galera!!! Continuem contando pra gente o que vocês curtiram nos episódios, dando puxões de orelha e dividindo suas visões sobre os assuntos que trazemos em cada episódio. Não estaríamos há um ano no ar, se estivéssemos falando sozinhos do lado de cá ❤

E pra comemorar o feito, esse episódio serviu como uma olhadinha pra trás com objetivo de ver o que foi feito de legal e nem tão legal assim, e seguir fazendo mais bonito daqui pra frente. De cara nova, modelo 2020, seguimos alegremente praticando nosso surf de mesa.

Se você sentiu saudade nas férias, dá o 45º play aí:

 

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas iTunes, Deezer e Spreaker.