Adentramos à produção da segunda centena de episódios do Surf de Mesa. E nada mais legal no início de qualquer coisa do que tentar prever o porvir. Como contamos aqui com um recurso exclusivo, que é o bem desenvolvido crânio e intelecto do nosso trio de vozes, com uma célebre careca dando acesso à visões privilegiadas de futuro, tal qual uma boa e confiável bola de cristal baseada em análises perspicazes e provocações, seria impossível não abordar o que nos espera no futuro do surf em tempos de grandes transformações.
Junior Faria, Carol Bridi e Rapha Tognini emitem suas opiniões sobre o que deve ditar tendências nesse universo tão particular quanto tematicamente abrangente que é o surf.
Do salto de performance em ondas gigantes, à estética, à existência ou não de um campeão mundial de 2021, ao acesso de brasileiros aos locais das etapas, ao cenário morno e foco dividido nas competições mundiais, à intensificação dos reflexos da disparidade estrutural entre países nos resultados das competições, ao aumento do crowd, ao distanciamento entre profissional e recreativo… Enfim, tudo que há de mais provável na definição da cena nos próximos meses. Praticamente um programa vespertino de fofocas baseado na observação das possíveis e prováveis realidades.
Ficou curioso? Encaixa bem o fone no ouvido e se prepara para as previsões do Surf de Mesa para 2021 (e além).
[skin-link-button text=”Apoie o Surf de Mesa no Catarse” url=”http://catarse.me/flamboiar” custom_colors=”false” txt_color=”#353535″/]
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.
[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#353535″ animate=”true”/]