Você não acha impressionante a quantidade de irmãos ou membros de uma mesma família com aquele quê a mais no surf?

Talento? Exposição ao meio? Genética? Ou um arranjo de tudo isso junto?

Bastou o Everton, ouvinte do Surf de Mesa, ficar curioso para saber se o Rapha Tognini, a Carol Bridi e o Junior Faria tinham irmãos, e se os irmãos também teriam interesse por surf, para uma antiga pulga sair de trás da orelha para ocupar o centro da mesa. Afinal de contas, o que faz com que o famigerado talento recaia tantas vezes sob o mesmo teto no caso do surf?

Lucas e João Chianca; Miguel e Samuel Pupo, sem falar no pai Wagner; Filipe e família Toledo; Gabriel e Sophia Medina; Andy e Bruce Irons; Teco e Neco Padaratz; irmãos Florence; Wright; Hobgood; Gudauskas; as famílias Ho, Fletcher, Curren, e por aí vai… Poderíamos continuar numa longa lista com muitos exemplos de hoje e ontem, do cenário mundial às cenas locais. Mas aí não deixaríamos chances para vocês nos lembrarem de mais e mais casos nos comentários 🙂

Fato é que não… Tudo isso não pode ser apenas uma grande coincidência.

Dá o play aqui pra saber de causos dentro do próprio Surf de Mesa e viajar pelos possíveis motivos e outras observações sobre o que parece ser o negócio da família em um punhado considerável de casos.

 

 

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.