Difícil escolher uma via só pra falar sobre o convidado que conversou com Rapha Tognini e a Carol Bridi nesse episódio do Surf de Mesa. Talvez a melhor forma de descrever Caio Teixeira seja contar que o cara vive o surf desde pequeno de uma forma não só apaixonada como inteligente. Do quanto aprendeu dentro de casa com o amor do pai por pranchas antigas até a rede de contatos que construiu ao longo do tempo, Caio parece estar exatamente onde quer estar.
A mistura entre talento, clareza comercial e múltiplos interesses e curiosidades dentro de tudo que envolve surf o posicionam como peça fundamental da atual cena alternativa do surf brasileiro. Assim como em seu footwork cheio de estilo, seja sobre longboards clássicos, na sala de shape ou nos festivais gringos, foi de passinho em passinho que Caio se tornou uma espécie de embaixador da cena logger nacional.
E a conversa, meus amigos, só podia render naquele nível em que fica até difícil encerrar o episódio. Talvez por isso, numa trajetória em que os três se acompanham com olhares de admiração mútua, só agora entra no ar um papo há tanto tempo planejado, prometido e desejado. Se eu fosse você, não esperaria nem mais um segundo pra dar o play.
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.