Sentiu falta do Surf de Mesa na semana passada? Nós também. No episódio de hoje, a gente conta tudo que rolou nesse intervalo com os quase inabaláveis Junior Faria, Carol Bridi e Rapha Tognini.
E para mostrar que, mais de uma centena de episódios depois, o Surf de Mesa ainda é capaz de surpreender, dessa vez trazemos uma abordagem carinhosa sobre um tema geralmente deixado em segundo plano: as etapas da WSL. Talvez pela centelha de esperança proporcionada, o retorno do circuito mundial com a realização de etapas sem sobressaltos ou imprevistos (pelo menos até agora) viraram o assunto central da conversa. Estranho? Não tanto. Pode ser só impressão ou carência de normalidade, mas precisamos admitir que a primeira etapa da perna australiana aguçou sentidos até então menosprezados em episódios anteriores – pelo menos por parte do elenco.
Dos efeitos pessoais causado pela etapa e impressões sobre o humor dos competidores a comentários e dicas no Fantasy: Se não surpreender você, podemos garantir que este é um episódio que surpreendeu aos próprios apresentadores.
Então, respire aliviado! Surf de Mesa chegou e é hora de lavar a louça acumulada da semana passada. Plugue o fone no ouvido e dê o play nesse episódio que comenta os sentimentos mais profundos causados pela retomada do circuito mundial de surf.
[skin-link-button text=”Apoie o Surf de Mesa no Catarse” url=”http://catarse.me/flamboiar” custom_colors=”false” txt_color=”#353535″/]
Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.
[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#353535″ animate=”true”/]