Por quantas roubadas o surf já te fez passar? Esse episódio do Surf de Mesa é dedicado a todos os cagaços que na hora foram um perrengue, mas que depois viraram história para contar. Junior Faria, Carol Bridi e Rapha Tognini buscaram, entre as situações mais engraçadas, dramáticas e arriscadas guardadas nos seus HDs mentais, aquelas que consideraram possíveis de se tornarem públicas. Assim, puxam a conversa sobre até onde o surf nos leva em experiências inesperadas que vão além dos caldos e riscos reais relacionados a imprudências no mar. Estes últimos, aliás, sem graça nenhuma.

História de surf pra contar, tem de monte. Mas convenhamos… Boas mesmo, são as que a gente vive em primeira pessoa.

Por isso, esse episódio provoca a galera a contar o publicável e o impublicável. Mande sua história pra gente! Estamos loucos pra ouvir.

E aqui vai o nosso aquecimento:

 

[skin-link-button text=”Apoie o Surf de Mesa no Catarse” url=”http://catarse.me/flamboiar” custom_colors=”false” txt_color=”#353535″/]

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#353535″ animate=”true”/]

Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.