Faltam dois dias para abrir a janela do Pipe Masters 2022, etapa que dá início à disputa pelo título mundial de surf da WSL. E para provar que nada é permanência, muitas têm sido as mudanças desde as classificações para o CT desse ano. Muitas têm sido as mudanças, inclusive, desde a gravação desse episódio do Surf de Mesa. Assim, a temporada começa com mais incertezas, desfalques e novidades do que se poderia imaginar. De rookie cedendo a vaga até tricampeão dando um tempo. De substituições por lesão à ídolo sustentando postura antivacina. A lista de imprevistos só cresce e o jogo já está em movimento antes mesmo de começar.

Por isso, no episódio de hoje, Junior Faria, Carol BridiRapha Tognini fazem um apanhadão geral sobre a temporada 2022 do CT. Mas não sem sofrer com os percalços até a hora de entrar no ar, já que até a gravação, Gabriel Medina ainda não tinha anunciado sua ausência nas duas primeiras etapas (pelo menos). O que, por si só, já rende papo para um episódio inteiro. Afinal, não é sempre que grandes campeões conseguem assumir suas fragilidades.

Fora esse grande detalhe, que a essa altura você provavelmente já sabia mesmo, aqui você encontra tudo que precisa saber antes do início dessa nova temporada. Incluindo estrutura, novas regras, tendências e os toques sempre pitorescos do nosso trio de vozes. Então dá o play aqui, e fica por dentro do que vem por aí:

 

 

[skin-link-button text=”Apoie o Surf de Mesa no Catarse” url=”http://catarse.me/flamboiar” custom_colors=”false” txt_color=”#353535″/]

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#353535″ animate=”true”/]

Já conhece o outro podcast da Flamboiar?  VA surfar GINA é o podcast para quem saber mais sobre o surf feito por mulheres.