Uma série documental que mostra momentos de Kelly Slater enquanto o 11 vezes campeão do mundo vive a temporada de 2019 do Circuito Mundial da WSL. Esta é a premissa de Kelly Slater: Lost Tapes.
Com 11 episódios, a série é uma oportunidade de testemunhar imagens da vida do melhor surfista do planeta sob um recorte nunca antes visto. Promete momentos sem cortes e sem filtros.
Lançada pela WSL em parceria com a Outerknown, marca do próprio Slater, além dos bastidores da competição a série traz imagens de freesurf, viagens e aventuras ao redor do mundo.
Tudo começa na Gold Coast. O 1º episódio mostra a preparação para a temporada de 2019, quando teria o objetivo de chegar ao 12º título mundial, e acaba tocando em questões surpreendentes.
Durante todo aquele ano, uma equipe de filmagem seguiu Slater por todos os lados, mostrando o que anunciam como uma temporada transformadora em sua carreira.
Os episódios, com duração aproximada de 20 minutos, estão sendo disponibilizados semanalmente no site da WSL, com versão legendada no YouTube.
A série mostra Kelly Slater como nunca visto antes, tocando em assuntos proporcionados conforme fatos inesperados foram se apresentando ao longo da temporada.
Questões como a frustração diante de um início de temporada decepcionante ou o choque das notícias sobre a tentativa de suicídio do amigo Sunny Garcia já aparecem logo nos primeiros episódios.
Esta é uma série obrigatória para os fãs de Kelly e do surf, mas também uma produção recomendada para quem gosta de ver heróis em sua versão mais humana.