Tipo mídia de surf, só que mais legal
O ano de 2021 foi incrível para o Brasil no circuito mundial de surf!
João é um dos novos nomes a integrar o pelotão brasileiro no circuito mundial. Tem um surf moderno, mas também muita experiência em ondas mais pesadas.
Samuel é outro estreante da elite. Dono de um surf bem progressivo, vem de família tradicional no surf e dividirá o circuito com seu irmão Miguel.
Miguel é um dos atletas do início da Brazilian Storm. Tem um dos estilos de surf mais bonitos do circuito.
É o mais experiente dos brasileiros na elite do circuito mundial. Esse ano completou 10 temporadas entre os 34 melhores do mundo.
Possui um dos backsides mais poderosos do tour. É um atleta reservado e muito focado nas suas baterias.
Com um surf moderno e cheio de estilo, transita tranquilo entre o freesurf e a competição. A cada ano se consolida mais e mais entre os melhores do mundo.
É um dos surfistas mais rápidos do mundo. Desde 2018 está no top 5 com chances reais de vencer o título mundial.
Vice-campeã mundial em 2021, é a única brasileira no elite do circuito. Com um surf cada vez mais forte, entra em 2022 com grandes chances de ser campeã.
Primeiro campeão olímpico de surf da história e campeão mundial em 2019, ficou com a segunda colocação em 2021. Com certeza um dos favoritos em 2022.
É o maior surfista dos últimos tempos. Primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial, ganhou seu terceiro título em 2022 e entra no próximo ano como o surfista a ser batido.