Brasileiros no ranking da WSL após 3 etapas

Brasileiros no ranking da WSL após 3 etapas

Já foram finalizadas 3 etapas do circuito mundial de surf. Mesmo com grandes desfalques, o Brasil está bem na disputa que segue agora para a perna australiana.

O veterano Jadson André está em 27º no ranking. Seu melhor resultado até agora foi o 9º lugar na etapa de Sunset Beach, no Havaí.

Deivid Silva ocupa a mesma posição de Jadson no ranking. Com um dos backsides mais poderosos do tour, também garantiu o 9º lugar em Sunset.

João Chianca, estreante na elite, teve um começo de ano excelente e seu melhor resultado foi na etapa de Pipeline. Atualmente está na 23º posição.

Outro estreante, Samuel Pupo, também vem fazendo uma estreia memorável. Ocupando no momento a 18 º colocação, foi 5º em Pipeline e em Portugal fez uma bateria emocionante com seu irmão Miguel.

Com uma semi em Pipe e um 9º lugar em Portugal, o experiente Miguel Pupo está em 11º e vem pavimentando seu caminho para a temporada de 2023.

Após um começo de ano incomum, Italo Ferreira chegou na semi em Portugal e subiu para a 10º posição no ranking.

Caio Ibelli vem fazendo história nessa  temporada. Competindo como atleta convidado da WSL, das 3 etapas chegou na semi em 2 e agora está no 6º lugar.

Filipe Toledo foi vice na etapa portuguesa do circuito e agora é o brasileiro mais bem colocado no ranking masculino, ocupando a 4º posição.

Única Brasileira no circuito, Tatiana Weston-Webb foi campeã da etapa de Portugal e 9º na outras. Com a vitória, foi para o 4º lugar do ranking.

Estrela negra

tipo mídia de surf, só que mais legal

Outros stories

sobre surf

Estrela negra
Ícone preto do Instagram

Fotos: World Surf League via Getty Images

Mais sobre surf

Siga a Flamboiar!