Nós, que criamos a FLAMBOIAR, temos um histórico e tanto. A vida inteira sentimos os efeitos do nosso desencaixe, e isso já pareceu um problema pra nós. Só que quando agitadores crescem, eles deixam de ser um problema e se tornam solução porque não pensam igual, porque adoram, amam mesmo de toda alma, encarar uma boa encrenca. Alguém precisa fazer o trabalho pesado.
Isso quer dizer que sim. Faz todo sentido estarmos aqui porque temos uma certeza muito grande – não é o mercado que está encrencado. Quem está em apuros são as ideias velhas e pré-moldadas de quem costumava mandar nisso tudo.
O problema não é a falta de público. Mas sim a incapacidade das revistas e sites que crescemos lendo continuarem sendo interessantes para um público que mudou, que evoluiu em ideias, acessos e comportamentos.
Por que estamos nessa? Porque é isso que somos. O que até pouco tempo atrás nos parecia um dilema, agora é claro. Temos a consciência de que somos o produto de uma evolução na forma de acessar e perceber as coisas.
Nunca nos serviu o padrão, o horário, as regras. E agora entendemos o motivo. Como em toda boa história, é da transgressão que surge o novo.
[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#ffffff” animate=”true”/]
[skin-wave-divider position=”horizontal” align=”center” color=”#ffffff” animate=”true”/]