Tipo mídia de surf, só que mais legal

Quer surfar melhor? Pergunte-se como!

Quer surfar melhor? Pergunte-se como!

Quem não quer surfar melhor? Independente do nível de prática, do tempo de surf ou da performance já alcançada, é da natureza do surfista querer surfar mais e melhor a cada queda. Só essa estranha obsessão justifica a profusão de histórias que pipocaram por aqui depois do episódio do Surf de Mesa em que falamos sobre as superstições que nos fazem “surfar melhor”. Aquelas humildes crenças relatadas por Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini acabaram provocando confissões das mais engraçadas.

É por isso que, desta vez, trouxemos uma seleção das manias mais intrigantes que surgiram por aqui. Com a divertida participação de ouvintes, este episódio conta as histórias de surfistas profissionais e amadores na eterna busca por um surf sempre satisfatório. Sempre mais. Seja numa bateria decisiva ou no mais despretensioso surf. Seja numa competição ou no quintal de casa. Que atire a primeira pedra quem consegue entrar no mar sem desejar que aquele seja o melhor surf da vida.

Fato é que, com as histórias dos ouvintes, a conversa superou a barreira das superstições e alcançou contornos de supostas maldições que acometem os pensamentos aleatórios de quem aguarda pacientemente no outside mirando o horizonte. Afinal, o que mais se poderia esperar de gente que passa horas com a bunda sentada numa bóia na mais inocente esperança de ver a felicidade surgindo em um promissor risco no oceano?

Se você está a fim de rir com as histórias mais engraçadas nessa continuidade do papo sobre superstições no surf, dá logo o play:

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas iTunes, Google Podcasts, Deezer e Spreaker.

Já conhece o outro podcast da Flamboiar? SURF ZINE repercute as principais notícias e dicas do surf na semana para quem quer chegar bem informado no lineup.