Como se viram os surfistas que moram longe da praia

Como se viram os surfistas que moram longe da praia

Eduardo Linhares nasceu a 800 km do mar e aos 16 anos foi morar a 150 km da costa. Foi então em Porto Alegre que tudo começou: a cada final de semana, um eterno ritual pela busca do horizonte. Uma busca batizada de Surfari. Neste episódio do Surf de Mesa, Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini conversam com o Duda do Surfari para entender como se viram os surfistas que moram longe da praia.

Duda foi convocado à praticar surf de mesa por representar como ninguém a paixão que move essa espécie que não tem dúvidas na hora de encarar longas estradas em busca de algumas horas de surf (às vezes em condições nem favoráveis). Morando hoje no Rio de Janeiro, tem conhecimento de causa das duas situações, e o resultado desse convite especial foi uma conversa daquelas que só se constrói entre quem viaja, não só em rodagem de estrada, mas principalmente nas ideias.

Dá o play e vem na carona dessas quatro mentes que seguem guiando entre teorias, confissões, brincadeiras, realidade e uma boa dose de romantismo.

Além do Spotify, você também pode ouvir o Surf de Mesa nas plataformas iTunes e Spreaker.